segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jogos com História (4)

TAÇA UEFA
Meias - finais (2ª mão)
AZ ALKMAAR 3-2 SPORTING
18-5-2005
Estádio Arena Alkmaar Hout em Alkmaar (Holanda)
Árbitro: Claus Bo Larsen (Dinamarca)
AZ Alkmaar - Timmer; Jaliens, Opdam, Vlaar e De Cler; Landzaat "cap"; Ramzi (El Khattabi 63'), Keneth Perez (Janga 114') e Van Galen; Nelisse (Huysegems 71') e Sektioui
Treinador: Co Andriaanse
Disciplina: amarelo a Van Galen (113')
Sporting - Ricardo; Miguel Garcia, Beto "cap", Anderson Polga e Rui Jorge (Niculae 109'); Custódio e Rochemback (Pedro Barbosa 85'); João Moutinho, Sá Pinto e Douala (Tello 74'); Liedson
Treinador: José Peseiro
Disciplina: amarelo a Liedson (48') e Miguel Garcia (120')
Marcadores: Keneth Perez (5'), Liedson (15'), Huysegems (78'), Jaliens (108') e Miguel Garcia (120')

2 comentários:

  1. A coisa mais curiosa que retenho deste jogo é (obviamente) o golo do Miguel Garcia, mas por razões televisivas. O jogo deu em simultâneo na RTP1 e na Sport TV. Eu andei o jogo todo a fazer zapping, e na altura em que é marcado o golo, eu estava na Sport TV, que tem um diferencial de 3-4 segundos em relação à RTP (quando derem jogos em simultâneo repara nisso), de maneira que ainda o canto não tinha sido marcado e já eu estava a ouvir gritos de golo, golo. Mudo para a RTP e vejo os festejos, mudo para a Sport TV e vejo os festejos. Ou seja, não vi esse golo em directo, só no fim do jogo.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi esse jogo na RTP e também houve uma diferença de 3,4 segundos porque eu tenho TV Cabo e essa diferença tem a ver com o tempo que se demora a receber o sinal enviado por satélite.
    Ainda o canto não tinha sido marcado ouvi um enorme bruááá!

    ResponderEliminar