segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Apresentação

Apesar de iniciar hoje o meu blog, este é um projecto que já tinha em mente há vários anos, mas por razões pessoais outros interesses se sobrepuseram, no entanto penso que ainda poderei dar o meu contributo para quem gosta destas coisas com um hobbie que tenho que é a recolha de dados sobre os jogos de futebol e os seus principais intérpretes, os jogadores.
Pode-se dizer que é o retomar de um projecto que iniciei ainda nos anos 90 (por volta de 95,96) e que basicamente consistia em anotar todas as fichas dos jogos das três principais divisões nacionais, 1ª Divisão, 2ª Divisão de Honra e 2ª Divisão B (e ainda os resultados da 3ª Divisão), Taça de Portugal, provas europeias e selecções nacionais. Nessa altura devido a algumas razões pessoais e principalmente à incompreensão de quem me era mais próximo tive de interromper esse projecto mas hoje em dia estou bastante arrependido já que descobri na net vários blogs onde há o interesse de muita gente neste género de trabalhos que são algo exigentes mas que com paciência fazem-se...
Este blog no início será dividido em dois temas distintos que irei alternando:
Jogos com História e Jogadores da Bola; no primeiro colocarei aqui as fichas que tenho de jogos que para mim foram especiais. No segundo e com os dados de que disponho farei uma breve ficha de um futebolista nacional ou estrangeiro.
A concluir deixo um aviso: nenhum comentário que aqui se colocar será apagado, não sou de censuras, mas apenas respeitarei e agradecerei comentários que forem uma mais-valia para o blog e não os que apenas o procurem destruir.

Sem comentários:

Enviar um comentário